quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Banho de água Fria!!!

Olá Meninas, como falei mais cedo.......


estou com infecção urinaria e por causa dela descobri  que estou com pedras na Vesícula, entao como eu tinha uma consulta que foi marcada de urgência com o gastro dr. Silvio. eu fui...... chegando lá o mesmo me disse que o problema era antigo e provavelmente na época da gravidez (qdo atingi 95k - obesidade Grau 1) e que precisaria ser removido o quanto antes e que senão fosse a infecção eu não descobriria e algo pior poderia acontecer.... então daqui + ou - 1 mês vou entrar na faca rsrsrs. Isso já me rendeu muitas lágrimas, pois só pensava na minha dieta.  Porem  ficou combinado com o medico na que proxima semana volto pra academia e vou continuar na minha dieta de 1200 calorias. 

Bom o susto passou, agora tenho q me conformar........

hj de manhã me pesei e estava com 68,5, porem logo depois fui ao médico e tomei muito soro e o dia foi muito estressante, então não vou contar com esse peso, e no dia 22/01 volto no Endócrino e vou ver na balança dele o resultado.

E vou nessa, com certeza ficou um pouco mais difícil mas não vou desistir!!


2 comentários:

  1. Ah fica assim não! Td na vida devemos ver o lado positivo...que bom que vc tem um médico para resolver seu problema! e sua dieta, vc vai etr alguma restrição além da AF? pq vc pode continuar controlando a alimentação que já é bastante!

    ResponderExcluir
  2. ola queria vc tem razão..... Af suspensa por enquanto somente até dia 23/01 depois eu volto. ja me conformei e ja consigo agradecer a Deus por ter descoberto, afinal isso foi na gravidez e minha filhota ja está com 3 anos e meio.

    Muito obrigada pelo seu apoio é muito importante pra mim.,

    ResponderExcluir