sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Emagrecer!!!

Dizem que primeiro temos que mudar a mente, isso é vdd pq eu sempre ouvia a frase: vc é o que vc come!!
eu sempre brincava dizendo então de deveria ser muito gostosa pq comia coisas gostosas rsrsrs.
Mas infelizmente a realidade era outra,  quem não gosta do famoso fast food??? 

gostoso gorduroso né? as vezes sinto vontade, mas logo penso na balança e no arrependimento que virá depois. Não serei hipócrita dizendo que nunca comi isso, comi sim e muito, mas agora tenho um novo projeto e por isso decidi que a dieta tem que ser primeiro na cabeça, se meus pensamentos não mudar como vou emagrecer com saúde???

Todos temos desejos, mas podemos controla-los.
Sempre uso uma frase nos meus treinos: EU POSSO , EU CONSIGO!!
Tem dado certo. 
#ficadica

2 comentários:

  1. Tbm penso assim na hora de maior dor nos exercicios: eu posso bem mais que essa dorzinha.

    Foco sempre, esse é o lema.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre penso em desistir, mas qdo vejo o resultado, nas roupas , no espelho ou na balança;;;;;; vou enfrente

      Excluir