domingo, 20 de janeiro de 2013

Fitness ou Saúde???

Olá Meninas!!


Agora em conversa com duas grandes amigas no Face .... Cibele e Ana Paula,  me veio a mente  pq devemos emagrecer???? Fitness ou Saúde?????
Independente do motivo vale muito apena, pois comecei a emagrecer pq cansei de ser gorda,  mas hj em dia percebo que o maior motivo é a saúde, mas ainda tenho aquele sonho de ter o corpinho fitness.

Sabem aquela barriguinha chapada?? então nem eu.... não tenho, na verdade tenho uma bela barrigona, mas com muito determinação e força de vontade vou conseguir.  Esses dias em outro post coloquei que precisamos emagrecer primeiro a cabeça e isso é vdd. No inicio da minha RA, eu tinha muitas dores de cabeça era fome, teve dias, que comi errado, principalmente dias de estresse, mas com o tempo fui aprendendo com a minha alimentação e assim aos poucos fui eliminando alguns kilinhos.

Tenho uma meta pessoal que ainda não coloquei aqui no post,  de ficar magra e com corpo bem definido até  o fim do ano pq sarada será dificil em pouco tempo. Tenho desafios e algumas barreiras ´para vencer e um pequeno contra tempo com a saúde, mas em breve estarei de volta com tudo, tudo mesmo.....  existe uma frase: No pain, no gain (“Sem dor, não há ganho”)

Então vamos lá né, superar os desafios diários.

bjus té mais.

6 comentários:

  1. Oi! acho que um pouco de td né...ter saude e um corpo lindo!! vale muito a pena no final né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, costumo dizer que o caminho é dificil mas o resultado é maravilhoso

      Excluir
  2. Oi Mari!
    Não importa o por que, o que importa é que precisamos!
    rs
    O meu motivo é pelas duas coisas. Não aguento mais comprar as roupas que dão e não as que quero e também não aguento mais me sentir estufada e sem pique.
    Vamos juntas que a gente consegue!
    Beijos
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vamos conseguir sim amiga, sei que momentos de desanimo é normal mas sempre podemos supera-los
      bjus

      Excluir
  3. Oi minha linda
    eu quero é ter muita saúde kkk
    tenho que fazer AF, mas sempre adio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Saúde é muito importante né, mas a AF é importante tbm, vamos de caminhada então.

    bjus

    ResponderExcluir