quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

2º dia de desafio pessoal

Olá Pessoal boa tarde!!

Hoje no segundo dia a balança marcou exatamente o mesmo peso de ontem 67,2 kg.

Por incrível que pareça comi certinho até agora. rsrs

Na academia o treino 20 min de caminhada/corrida
Musculação (braço e perna) ta ficando tudo durinho uau...

Mesmo o peso não diminuindo estou percebendo mudanças no corpo, mesmo com o peso maior com o da semana passada ainda assim perdi em medidas e isso me animou.

vamos lá né . Desistir Jamais


8 comentários:

  1. Amiga, seu blog está com o verificador de palavras ativo
    isso dificulta pra gente comentar
    pra tirar vc vai em design - configuração - comentários - e coloca Não para o verificador de palavras.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Roh valeu pela dica, nem sabia rsrsrs, ja ta ok eu acho

      Excluir
  2. To correndooooo atrás do meu sonho!
    Né mole não! hehehe bom treino. E que bom que diminuiu medidas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelas medidas a menos, espero poder conseguir diminuir também, e bastante, nunca gostei de ter corpão, mesmo quando pesava 72Kg que foi o peso que casei , mais ou menos, sempre tive corpão, bundão, coxão, e isso me irritava então imagine agora, mas vou diminuir, o que mais me estressa é não poder fazer a AF por causa de um acidente mas se souber algo que eu possa fazer em casa e que não prejudique mais me joelho, me avise sou mega interessada, bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal!! vc ta trocando massa gorda por magra por isso não ta percebendo na balança!!! parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra falar de academia, pois eu não estou malhando, mas já escutei muita gente falando que quando estamos firmes, fazemos troca de massa gorda pela massa magra e aí a balança não desce mesmo, mas está emagrecendo sim, acho que foi isso que aconteceu com vc!!!
    Vamos mesmo atrás dos nossos sonhos e objetivos!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, é isso aí, desistir jamais, bjs

    http://www.rosiicom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir