sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

sexta de carnaval!!

Olá Pessoal boa tarde!!


Hj estou animadíssima volto a trabalhar só no dia 13/02 hehe

Treino foi perfeito
20 min de corrida
Musculação (braço e perna)
10 min de caminhada.

Amei, só preciso concertar a alimentação que essa semana foi um desastre, na verdade 3 dias ruins, mas não vou desanimar, tenho 4 dias pra recuperar e deixar perfeito minha próxima pesagem.

Mudando de assunto:
Amo meu blog e tudo que gira no meu mundo de emagrecimento, sei que tudo isso só me faz bem, muitas pessoas vem me perguntar o que faço pra emagrecer, não tem segredos, procurei ajuda médica, segui uma dieta , não tomei remédios e hoje já estou colhendo alguns frutos, não digo que sigo religiosamente a dieta, pois comi errado essa semana e isso acontece. Tbm não é fácil resistir a um refrigerante, doce e outras coisas, aprendi que primeiro tenho que mudar minha cabeça pra depois mudar o corpo., porém isso tem me trazido alguns problemas e criticas (destrutivas) que me incomodam, agora além de definhando estou bitolada, é meu povo bitolada essa foi a ultima da semana.  Sei que tem muitas pessoas que podem me acrescentar, mas muitas outras me diminuir, tento filtrar mas nem sempre consigo, isso com certeza vai mudar, pois novamente digo que não vou deixar de sonhar por causa de ninguém. "Não tenho por que pegar um atalho e se o caminho certo vai me levar onde eu quero!"

Bom desejo a todos um maravilhoso carnaval. bjus

2 comentários:

  1. OI minha flor
    o importante é a gente achar o nosso jeitinho de ter uma vida mais saudável. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é fácil, mas com esforço e insistencia chegamos lá.
    As pessoas que no diminuem excluimos da nossa vida e as que acrescentam coisas boas devemos somar.
    Bjs e bom feriado prolongado.

    ResponderExcluir