segunda-feira, 25 de março de 2013

D.M / academia

Boa Tarde  pessoal!!

Que saudade de vcsss!!!

Bão vamos lá!!!
Eis que essa pessoas que vos fala, recebeu a visita da D.M, atrasadinha esse mês e claro que a TPM não se foi, estão todos aqui morando em mim kkk  Pra ajudar a balança ficou pirada com a chegada da belezinha e não quer baixar de jeito nenhum (aff que decepção)  achei que iria vim amanhã com uma pesagem decente, mas acredito que não!!

Mudando de assunto:
Hoje tomei um belo banho de água fria na academia,  fui perguntar pra minha instrutora se eu consigo queimar o resto da BANHA, e ganhar Massa sem que o peso suba e claro que ganhei um NÃOOOOOO. Ela me disse que pra isso vou precisar queimar mais um pouco e chegar nos 57 kg (cerca de 4 kg) que assim posso ganhar massa e chegar nos 60 kg nos trinks. Porem o nosso educador físico  me disse que vou precisar a suplementar com Whey Protein Isolado que seria o pós treino que ele vai me ajudar a ganhar massa, mas pra conseguir continuar a emagrecer vou precisar trocar a dieta e focar bastante nas proteínas, jantar agora meu povo será grelhado e salada,  consumir bastante fibras, frutas e claras de ovos, e isso tudo pra continuar a emagrecer, pq meu foco agora já está mudando.
Tenho vontade de ficar com o corpo mais definido e sem ganhar peso e pra isso terei que queimar mais pra depois recuperar com a massa magra.

Treino de hoje: 30 min de esteira + treino de braço (leve pós operatório)
R.A: Em dia!!

Então é isso Meninas e Meninos!!

5 comentários:

  1. é amiga... não se pode ter tudo de uma vez!! hahahaha... mas vc tá bem supervisionada e vai chegar no seu objetivo e ficar lindona!
    Depois que perder as minhas "banhas" rsrs... eu tbm quero dxar tudo "trincadinho"...rsrs ...bjos

    ResponderExcluir
  2. maaari, sei bem como é, temos o mesmo objetivo agora!*-*
    Aos poucos a gente vai evoluindo e conseguindo, é só continuar firme!Tô contigo!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, ainda bem que és bem acessorada, porque as vezes as academias querem ganhar no grito e não passam as informações certas, ainda bem que onde frequenta, não é assim, mas vamos lá que tu consegue. Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu, quando as coisas desapertarem la em casa em questão de dimdim e tempo, quero tonificar todo esse treme treme tbem..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir