sábado, 9 de março de 2013

sabadão!!

Olá  Meninas boa noite!!


Que calor meu Deus, não estou preparada psicologicamente pra esse calorão !!

Hoje fomos no centro, passei no meu trabalho e deixei meu atestado (amei ouvir: " nossa Mari como vc ta magrinha!!") , depois fomos perniar kkk
andamos tanto (eu, meu esposo e meu cunhado)  Na hora do almoço (restaurante)  passei mal não consegui comer, mas tudo bem  isso pq no meu prato só tinha coisas bem molinhas tudo o que comi a semana toda.... mas não tem problemas isso não estragou meu sabadão. Depois fomos no Walmart , e lá tomei suco de morango (fruta) com leite tava ótimo, mas não tomei nem meio copo, e comi um chocolatinho 55% cacau da garoto.  muito bom viu gente  excelente!!!


Agora anoite  minha filha agora anoite no parque com minha irmã, espero que ela se divirta muito.


E tenho que agradecer meu esposo que fez uma sopinha  pro jantar consegui comer tudinho no meu prato.....

Então é isso  bjus a todas nos Magrinhas hehehe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário