terça-feira, 9 de abril de 2013

Desafio musical /// Pesagem e medidas

Olá pessoal boa tarde!!



Recebi o desafio da flor  Cris campos  do blog O PESO DOS 30
Quem propôs essa brincadeira show foi a Marina do blog Gorduxa na Luta!

É assim:
  • Coloque o selinho no seu blog para divulgar!
  • Indique de 5 a 7  blogueiras que você quer que faça o desafio
  • Escolha 6 músicas que te acompanham na sua AF e uma breve explicação.
  • Avise a indicada que ela foi indicada.


Bom não uso playlist, mas o que me anima na academia são:

Psy - gangnam style: é bem animado e o ritmo é ótimo já que virou um chiclete kkk
Harlem Shake -  adorooooo essa febre simplesmente pq não tem ritmo certo kkk
Your Body -  o ritmo é bom e toca muito na academia kkk
Amor de Chocolate - tbm gosto dessa e não tem motivo kkk 
Va Va Voom - a batida da musica é contagiante.
Call Me Maybe - simplesmente adoro...

Blogs:
DeDa - Será que Emagreço
Emagrecendo com a Nane
Aninha - Sai pra lá Obesidade
Carla Renata - Keep Calm and stop Mimimi!
Demaquiladas!
Gih! Eu quero Eu consigo.
Bia - A meta é  60 

Mudando de Assunto:
Como eu disse ontem fiz a endoscopia aff ainda to meia baquiada, tive uma veia estourada (na mão que dor) acordei novamente no meio do procedimento e só consegui dormir em casa kkk só comigo que isso acontece sem falar na fome kkkk  UFAAAA  mas já passou!!

hoje é dia de pesagem aqui do blog e  mesmo com retenção liquida eu tive uma boa pesagem. rs 60,4 kg Realmente estou vivendo a manutenção kkkk  mesmo tendo que eliminar + 3 kilos não estou pirada e da semana passada pra cá eliminei 600g e isso pra mim está sendo ótimo. Não estou neurótica e aos poucos vou eliminando o resto da gordura (principalmente abdominal) essa é a parte mais difícil mas não vou desistir.
Hoje tbm tirei minhas medidas:

Hoje  peso atual 60,4      dia 02/11/2012 peso 77 kg
Braço: 27 cm        -5       32 cm (eliminei o bração de merendeira kk)
Coxa: 55 cm          -9       64 cm (perda de jogador kkk)
Tórax: 76 cm         0       não tirei medida 
Cintura: 71 cm    -12     83 cm
umbigo: 79 cm    -12     91 cm 
bumbum: 94 cm  -16    110 cm (desbundei geral kkk)
abaixo do umbigo: 86 cm   -15    101 cm

Parece pouco neh?  mas nessa época eu usava 46 e hoje uso 38 porque 40 fica grande horrível. kkk
Sem contar que minhas medidas já foram muito maior que essas ai, já usei calça 48 aff  não gosto nem de lembrar....  mas é bom as fotos antigas, assim não volto a ficar mais daquela forma..

Então é isso bjus a todas....

E Graças a Deus amanhã tem treino.  bjus


6 comentários:

  1. lindeza.. super obrigada pela indicação do desafio musical.. prometo postar no sábado.. e super hiper mega parabéns pelo pesinho.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Então, eu trabalho com Marketing Digital, e queria saber se eu poderia te enviar um texto para seu blog, mas nesse texto, teria um link de um site que administro...
    E como retribuição, eu postaria um texto seu, que você me enviasse, com o link do seu blog, no site www.Tudo-sobre.net. Este site tem um grande número de visitas mensais, cerca de 10 mil, e isso daria visibilidade e até um novo público pro seu blog.
    ^^
    Qualquer coisa me avisa, ok? tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, manutenção, que sonho! hahaha
    Se puder conta mais sobre essa fase, tenho muito medo de quando chegar lá :P
    Desculpa não visitar mais, ando bem sem tempo e muito obrigada pelas visitinhas! beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Parece pouco?! É muito... se eu perdesse 5cm de braço eu ia estar pulando de alegrias! kkk

    Parabéns pelas conquistas Mari, vai ficar sequinha do jeito que tu quer logo logo!

    Obrigada pela indicação! xD

    ResponderExcluir
  5. Parabens querida...muito bomusar 38 ja estou entrando em alguma...mas ainda tenho dois kg para minha meta e dai ficar linda e bela
    ..rs....kinemvc ta lindona...

    ResponderExcluir