terça-feira, 30 de abril de 2013

pesagem + balanço do mês

Olá Meninas boa Tarde!!

Hoje voltei com meu novo peso e o balaço do mês :
então 59,2 na ultima pesagem do mês
Acho que agora realmente eu moro nessa casinha kkk
Vou pedir pro Marido colocar ai do ladinho kkk

Então vamos lá pro balanço do mês;
02/04/2013 - 61,0
30/04/2013 - 59,2
total: - 1.8 KG

Tá é muito bom,  agora tenho média de emagrecer 1 kg por mês. E serei bem honesta comi muto, Treinei pouco, mas a missão agora é outra!!
Hoje tbm terei dia de beleza, então as fotos só amanhã que é feriado abençoado..

é isso Ai bjus a todas

4 comentários:

  1. vc ta muito bem mesmo, e kilo em kilo que a gente esvazia esse corpo das gordurinhas que nao nos pertence!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Yes!
    Que orgulho de você Mari, nada mais gostoso do que morar nessa casinha linda dos 50 <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Mari, -1,8 kg é ótimo, não?! Parabéns pela determinação. Agora você pode trocar seu selinho de "moradora da casa dos 60". =D

    Beijão e força!

    Obrigada pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir