terça-feira, 2 de abril de 2013

Pesagem

Olá Pessoal boa noite!!!
Que saudades de vcs!!

Hoje acordei borocochô, primeiro porque é dia de pesagem e não foi boa sniff
Segue o peso de hoje
Que vergonha neh!! 300g ha mais que semana passada, ou seja em vez de emagrecer, estou embaleiando huff!!

Hoje foi um dia normal mas me deu uma crise existencial e minha vontade era de comer algo muito calórico, lanche pizza sei lá. mas me controlei e comi minha marmitinha. mas ainda tava com uma ansiedade a flor da pele... sabem o que fiz??  Liguei para o meu esposo e disse a ele que seria capaz de comer o mundo, E ele sempre muito centrado, me acalmou e disse pra que eu não  comer e não fazer loucuras pq depois eu choro arrependida, mesmo sem saber o que eu tinha ele sempre sabe o que diz. Depois que eu já estava mais calma ganhei um pedaço de chocolate, comi era um pedaço pequeno e o principal não senti culpa.

Mudando de assunto:
Hoje na academia conversei novamente com o educador físico e expliquei a ele sobre o peso e o que comi nesses ultimos dias, Ele inf não é gordura é inchaço e realmente estou com uma coliquinha chatinha, não sei se é TPM se é chatice.

Bom enfim  fiz meu  treino de pernas leve, mas eficiente.

Bom nunca tirei fotos dos meus pratos, mas tirei foto do meu jantar.
Salada almeirão, cenoura, beterraba, repolho, tomate cereja + filé de Frango. Muito gostoso.

Então é isso hoje to meio deprê, e chata mesmo..

desculpem ai..... bjus e volto amanhã.

Ah qdo eu voltar a casinha do 60 eu aviso, mesmo sendo 60,9 kkkkk

bjus e ótima noite a todas!!!




4 comentários:

  1. Ainda bem que tem o maridão pra dar uma força né?! Sabe, tbm to na tpm e já tô até com medo do estrago que ela faz com a pesagem, então vou tentar me controlar, pq por mais que a gnt saiba que retemos líquido, sempre preferimos acreditar que engordamos né?!
    Jantarzinho nota mil!!
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh deve ser a TPM!! rs
    chata de sempre!! rs
    mas logo logo você perde essas gramas que ganhou!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ontem foi o dia da deprê.. porque tbem não escapei..rs.. espero ke hj esteja melhor.. bjokas lindeza e ótima quarta

    ResponderExcluir
  4. querida, acho que é tpm...mas parabéns pelo controle...e pelo maridão tb...força aí..bjs

    ResponderExcluir