quinta-feira, 18 de abril de 2013

torta

Olá Pessoal Boa noite!!

Que saudade de vcs!!!

Sabe aquela preguiça de ontem??? então ainda me dominando kkkk
Tbm não fui treinar, estava muito cansada e minha filha há 3 dias está pedindo torta de frango com cenoura e hoje eu fiz, peguei a receita no blog http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Então vamos lá pra receita:

2 xícara. de farinha de trigo integral
2 xícara de leite
1 xícara de aveia em flocos
1 xícara  de óleo
1 colher rasa de sal
1  colher de sopa de fermento
3 colheres de sopa de queijo ralado
3 ovos

Bata tudo no liquidificador.

Fiz o recheio com  Frango desfiado , cenoura ralada, azeitona e requeijão.
porém acho que exagerei um tiquin no sal... da próxima vou diminuir o sal. Mas todos que comeram disseram que ficou muito bom....

Então é isso , amanhã tenho drenagem  uhuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário