quarta-feira, 22 de maio de 2013

cólica

Olá pessoas boa noite!!

Gostaria de agradecer aos recadinhos e todas as visualizações da  minha pagina, mais de 200 visitas num dia só. obrigada mesmo!!

hoje é dia de treino, mas infelizmente não fui, tive uma cólica daquelas e mesmo tomando remédio foi horrível, muitas dores,  então resolvi vim pra minha casa e ficar deitada nesse friozinho. Amanhã o dia será corrido, mas vou treinar mesmo assim, não vou ficar faltando e hoje foi exceção.

Com a cólica a D.M  e TPM a balança ficou doidona, mas sei que é a fase e muita retenção liquida, acredito que até domingo tudo se resolva por aqui.....

bom vou colocar minhas visitas em ordem.......

bjus

5 comentários:

  1. Desse mal não sofro!!! melhoras pra vc!!! parabens pela marca de 200 receitas, sinal que vc é bem quista! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, foi uma folga não programada, mas amanhã você volta com todo gás. Melhoras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, certeza que você estará melhor para dar continuidade em seus treinos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Vije, Mari... Mas é bom ficar em casa descansando mesmo. Não sinto cólicas e nem sei o que é isso, mas dor é dor e ponto. Sem discussões, né?

    Procurei, menina, hoje de manhã a revista mas parece que não tinha chegado. Amanhã vou procurar de novo e em outra banca. Rá!

    Que bom que gosta do blog. Fico muito feliz por saber disso. Vocês me motivam e me inspiram. Pode crer!


    Beijão e fica bem!!!

    ResponderExcluir
  5. nem me fala em colica lindeza ke eu to aki de molho hj..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir