segunda-feira, 27 de maio de 2013

Falta de treino, muita chuva e febre da pequena

Olá pessoal boa tarde!!

**** Tema de hoje****
Falta de treino, muita chuva e febre da pequena

aff é isso mesmo não fui treinar, mas dessa vez não foi cólica e sim muita chuva, como vcs sabem eu tenho uma filha pequena e por causa da chuva ela não foi na escola então não poderia deixar ela muito tempo na casa da minha sogra, ela é avó ama demais minha filha mas não é obrigação dela ficar cuidando. e qdo fui buscar minha baixinha ela estava com um pouquinho de febre e claro que a saúde de minha filha é muito mais importante que academia.

vou colocar pra vcs algumas fotos que foram tiradas aqui de Bauru com a chuva de hoje.




as chuvas deram uma trégua, mas perto da minha casa as ruas estão horríveis, super difícil de trafegar.
Infelizmente muitas pessoas tiveram grandes prejuizos.

Então é isso, espero que São Pedro não acorde amanhã de mal humor..

bju bju bju!!

5 comentários:

  1. Nossa a chuva foi extremamente forte!!
    Claro...sua filha em primeiro lugar, afinal vc terá mtos dias pra treinar ainda.
    Espero q ela fique bem logo!!
    Bjnho

    ResponderExcluir
  2. Olá, encontrei o seu blog e achei mto legal!
    Nossa, as chuvas por aí foram fortes mesmo.. mas com certeza as coisas dps melhoram e não da pra desanimar!

    Eu tb estou na corrida contra a balança. se quiser passa lá no meu blog para nos ajudarmos nessa "luta".

    Melhoras para a sua filhota.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, terrivel, aqui tb choveu muito ontem, e hj acordou nublado...to desesperada com as roupas que não secam...afe

    ResponderExcluir
  4. Nossa que tenso :O
    Melhoras pra ela, espero que a febre não tenha sido nada! ^^

    ResponderExcluir
  5. misericórdia!!! a chuva por aki não dá tregua tbem.. mas tbem nao moramos tão longe assim.. só 300km..kkkk.. bjokas e sucesso.. melhoras pra filhota

    ResponderExcluir