quinta-feira, 6 de junho de 2013

personal

Olá voltei!!  e como vão vcs??

minhas mãos estão com  bolhas, calos, sei lá o que é isso aki kkkk, mas tudo bem estão doendo muito

gostaria de dizer uma coisa que aconteceu comigo .:

Eis que eu sempre disse que é importante ajuda "profissional"  mas,  hoje percebi que joguei meu dinheiro fora por muito tempo!!, Gente não to louca não viu!!, mas o negocio é o seguinte,  existem vários tipos de profissionais, e vamos falar daqueles que trabalham em academia, sim o famoso professor!!

Acredito que nós pagamos academia pra ter um profissional nos acompanhando, não é?? mas então nem sempre eles nos acompanham corretamente e as vezes fazemos algumas series errada e isso ocorre dores, como é do conhecimento de todos eu fiquei 2 semanas sem ir na academia e qdo voltei na segunda feira, a pessoa que me acompanhava nao estava mais,  e outro instrutor me passou os treino de acordo com minha necessidade e minha vontade me ensinando corretamente a fazer os exercícios já fiquei com o pé atrás ai, pq não era assim,  hoje esse mesmo professor que passou a me ajudar, precisou sair mais cedo e me indicou o "novato", eis que essa pessoa  é um FERA entende muito , mas muito mesmo, qdo ele me viu executando alguns exercícios me disse que eu estava fazendo errado me corrigiu na hora, me disse tbm que não tenho força, equilíbrio e resistência que com o tempo de treino que tenho já era pra ter adquirido.  Ele disse que só comecei a treinar certo de segunda pra cá. Me bateu um desanimo e tudo mais.

Então terei que mudar todo o meu treino e meu objetivo,  terei que começar do zero e pra isso vou precisar contratar um personal, pra acompanhar a risca meu treino com avaliação física e tudo mais. e claro que tudo isso terá um custo que graças a Deus não será muito grande.

Não era esse post que eu tinha em mente, mas precisava compartilhar, acho que agora com personal e treino correto, pois já mantenho dieta e essa ele disse que está muito boa.

Então é isso,  bjus

6 comentários:

  1. Ei, Mari!

    Infelizmente encontramos profissionais de todos os tipos no mercado. Como fisioterapeuta, já atendi muitas pessoas que foram mal orientadas na academia e chegaram com lesões osteomioarticulares graves. Ainda bem que você nunca sentiu nada e que encontrou uma pessoa que realmente conhece e que está disposta a te ajudar.


    Melhora essas mãos aí!!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari.. Isso é em todo lugar..
    Tem tanta gente aí que não sabe ser profissional.. triste!
    Boa sorte na série nova!

    beijoca :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, os bons profissionais existem e ainda bem que você encontrou um mesmo depois de certo tempo. Não fique revoltada, mas pense que você tem o parâmetro para exigir mais dos próximos que irão te acompanhar de agora em diante.
    Continue firme! Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,
    Eu malho na SmartFit, que é uma academia gigante, tem em todo país e tal, e eles tem uma filisofia de deixar o aluno "livre", o q é uma grande b*** pq a gente não é profissional, não sabe o q fazer... eu parei de treinar, vou pra academia, faço esteira e vou embora... Só vou voltar quando conseguir chamar um personal tb...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. É verdade amiga... esses dias estava até conversando com uma amiga que está frequentando acadêmia e ela falou que só viu o professor no primeiro dia... ah fala sério!!!
    Apoiada amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom Mari que agora vc vai ter um acompanhamento bem mais completo, eu particularmente não gosto de academia vou fazendo em casa meus exercícios básicos, mas gostaria muito que fosse com alguém especilizado para orientar tudinho... Como tenho problema no joelho fico fora de exercícios puxados...ou seja a academia seria mais para fazer esteira e algumas aulinhas mas como tenho em casa esteira e bike fico por aqui...hoje estou desanimada amiga mas faz parte...bjs Dani

    ResponderExcluir