segunda-feira, 24 de junho de 2013

resumão / fatos inéditos

Olá pessoal Boa noite!!          

hoje vou fazer um resumão da semana passada!!!

2ª e 3ª feira - trabalho treino e dieta normal
4ª feira jogo do Brasil  não fui treinar e muito estresse e muitas dores de cabeça
5ª feira Levei meu pai pra fazer exames na parte da manhã e na parte da tarde levei meu marido ao médico lesionou o braço (mas já se recuperou) sem treino; com muitas dores de cabeça
6ª feira trabalho, dieta uma zona, estresse , dor de cabeça e quase não volto do trabalho #grevedemotorista 
Sábado sem trabalho, qse não levantei a cabeça de tantas dores e mal humor
Domingo finalmente D.M chegou e me acalmei kkkk
2ª feira hoje....Sem ônibus fui trabalhar de carro, não gosto pq qse não encontra lugar pra deixar o carro. dieta mais ou menos, e sem treino. Vou tentar ir amanhã, pois tive muitas cólicas e muitas dores de cabeça, o que me agrada foi o inchaço que diminuiu e a balança voltou ao normal kkkk 58,7 gosto de pesar 58  kkk me adaptei bem nesse  peso....  e pra fechar o dia uma noticia inédita  e graças a Deus que não teve maiores problemas, com essa onda de sem busão. meu pai foi deixar o carro na minha irmã (carro dele) e como ele não puxou o freio de mão (esqueceu pq o carro já estava pra cima da rampa), o carro desceu a rampa estourou o portão da minha irmã. e foi parar do outro lado da rua, Graças a Deus não tinha  nenhuma criança na rua e ninguém sem machucou. Bom é isso, vou ligar lá pra ver se ele ta mais calmo!!!


bjus

4 comentários:

  1. Bah, imagino o susto! Fiquem bem por aí!
    E que peso lindo, hein???
    O meu corpo não aceitou o 58 bem e mandou ele embora rapidinho :/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ninguém merece a greve,,, mas muitos precisam dela... é a vida!!!
    Pesinho lindo hein amiga!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. por aki o véio chico tbem chegou mas não abrandou muito meu mau humor não..rs. e essa do carro.. puts.. pelo menos ninguem se feriu né.. bjokas lindona e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que susto hein? Realmente, ainda bem que não tinha ninguém na rua. E o carro, estragou muito? Tomara que não!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir