sexta-feira, 7 de junho de 2013

sexta

Olá meninas voltei!!

e tenho 3 noticias kkkk:
1ª Comi muito hoje, ai além do normal, era baguete no trabalho, estava muito bom.

2ª Então passada minha raiva de ontem, fui treinar e hoje fiz um treino de equilibrio e um pouco de  quadríceps, não foi treino difícil, mas muito bem acompanhando.

3ª comprei a luva, finalmente, foi ótimo sem dores; depois posto foto dela.

Amanhã é dia de descanso, mas domingo treino sagrado!!

Ah logo está chegando o dia dos namorados, sei que pra muita gente é comercio essa data, mas acho importante comemorar.... e vcs tbm pensam em comemorar?


Bjus

4 comentários:

  1. Mari, vou começar pelo fim:

    - Não vou comemorar. =( Meu pão está em Minas, daí que só chega dia 14. Bom, vamos postergar a comemoração;

    - Sim, é uma data comercial (mais uma), mas é gostosa. Rá!;

    - MUITO BEM!!! Comprou a luva e agora nada de incômodos!

    - Nem me fale em quadríceps. O Pilates me arrasou hoje;

    - Ah! Comecei a malhar hoje. Coisa leve e curta, pra começar. Um dia eu chego lá.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. SIM AMIGA...MAS ACHO QUE VOU TRABALHAR SNIF, MAS VOU CURTIR MEU MARIDÃO NO FINDIS!!!CAPRICHA AI BONITA, O IMPORTANTE É QUE JA VOLTOU PRA LUTA E O FINDIS SERÁ FORTE!! BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo... comreu, mas foi treinar, não desanimou!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. comeu.. passou.. e pronto..rs.. bjokas lindona e sucesso

    ResponderExcluir