domingo, 16 de junho de 2013

Treino definido.

Olá Pessoal boa tarde!!

passei rapidinho  só pra explicar como ficou meu treino, foi dividido em ABDC
A: aeróbio+ peitoral + tríceps  
B: aeróbio +  costas + ombro + bíceps
C: Aeróbio + quadríceps (5 ex. anterior de coxa + 3 ex. posterior de coxa + 3 ex. glúteo)
D: Aeróbio + abdominal 6 tipos e series de 3 x 12

e ficará a assim 2 semana 2 series com 20 repetições (diminui muito a carga e aumenta as repetições)
condicionamento físico
e 3 semanas 2 series com 6 repetições (aumenta muito a carga e diminui as repetições) força.

Ontem o treino  foi A com 2  series do  D.

Então é isso.

Obs.: pessoal montei uma pagina do meu blog no face, vou passar a compartilhar lá tbm.

60 ai vou eu!!!!

Bjus

7 comentários:

  1. Mari! Que treinão forte! Hahaha. Vai ficar chapada, hein?! Mas é bom sempre dar uma mudada mesmo, porque o corpo acostuma. Ainda não cheguei neste nível, mas um dia eu devo chegar lá.


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aforei o treino... Logo teremos novos resultados... Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Mari, que treino lindo, vai ficar saradona!
    Depois queremos ver fotos!



    beijoca ♥

    ResponderExcluir
  4. Bão treino, bão... Bora sentir dor! Heheheh!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. misericórdia.. acho ke dou conta mais disso nao.rs.. bjokas lindona

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo treino, amiga, show de bola ! Grande beijo e boa semana.

    ResponderExcluir