terça-feira, 11 de junho de 2013

uma possivel TPM?

Olá pessoal boa noite!!
Tudo bem com vcs?? comigo marromenos kkkkk

Hoje acordei atrasada, então meu dia começou meio confuso!!
Fui tomar café no trabalho, pq não tive tempo em casa, fiquei um uma incrível dor de cabeça quase o dia todo, tomei remédio coisa que não tenho costume. Fiquei numa chatice o dia todo, só melhorei qdo comi um chocolate, acho que é uma possível TPM adiantada kkk

A tarde  fui no treino, Membro superiores condicionamento físico então estou sofrendo pra pentear o cabelo kkkkk

ah como acordei atrasada nao tive tempo de saber, mas acabei de me pesar e o peso está baixando....

Bom mais uma mensagem pra terminar bem


bjus


7 comentários:

  1. Muito bemmm! Dia difícil, mas não deixou de malhar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari... a visita realmente foi ótima! xD Que bom que tu continua firme e forte <3 Quero mais e mais notícias boas a seu respeito! Guerreira!

    ResponderExcluir
  3. TPM é uó... ninguém merece! Mas como disse a Vivi... muito bem! vc não deixou de malhar!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. eu desde segunda to acordando atrasada todo dia.. to dormindo mal e a pior parte do dia pra mim tem sido levantar...rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Vije, Mari! Se cuida (agora sou eu quem diz isso). É muito ruim estar fora do equilíbrio da gente, né? Parece que tudo perde o rumo e a gente não tem controle sobre as coisas. Saco mesmo.

    Mas calma que amanhã já é sexta. Pelo menos os treinos estão 100%, né?

    Beijo grande! Obrigada pelas palavras no meu blog; hoje me sinto muito melhor! ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm to na briga pra conciliar a rotina com a A.F. mais vou conseguir!
    Meninas deem uma olhada http://projetoveraogostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mari eu quando acordo atrasada... meu dia fica todo pelo avesso... aff!!!
    Tadinha da minha amiga... melhoras nos bracinhos, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir