sábado, 31 de agosto de 2013

fechamento do mês de agosto

olá Pessoal boa tarde!!

hoje é o ultimo dia do  mês eu vim deixar minha tabela atualizada, e tbm farei tabela em setembro, mas só postarei uma vez na semana.

Pois esse mês vou mudar meu objetivo vou tomar um outro suplemento onde combate a gordura abdominal, o L-carnitina  este já comprei e começo com ele na segunda feira.


bom é isso fiquei alguns dias sem postar, mas vou  o peso ou o mural semanalmente assim fica menos cansativo.

Fiquem com Deus e tenham uma excelente noite,

bjus

2 comentários:

  1. Eu fico super feliz de te ver assim, cada vez mais perto e se dando super bem na manutenção. Quero logo ver você falando que tá super satisfeita e feliz com todo o seu esforço!

    Beijo querida! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. lindeza.. ke seu setembro seja cheio de conquistas.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir