sexta-feira, 9 de agosto de 2013

´Menino e o Tom

Olha pessoal boa noite!!!!

Achamos um menino.... na verdade um hominho kkkk ainda estou chamando de menino, estou esperando o esposo chegar em casa e colocar um bom nome nele....

Ele é um gato adulto e estava na escola aqui perto da minha casa e uma amiga da escola postou a foto dele fiquei enlouquecida e queria conhece-lo ai hoje ela me trouxe,,,, vou colocar as fotos dele aqui....

esse é o menino lindoooooooooo carinhoso e brincalão, mas não gostou nadinha do Tom

Esse é meu Tomas ou Tom.... ele é muito amoroso, adorou o menino, mas até agora não conseguiu fazer amizade.... rsrs  mas com o tempo eles serão amigos
parece brincadeira mas esse gatinho o Tom é tudo de bom, já era o dono da casa e mesmo assim aceitou numa boa o novato..... ficou doido pra brincar....

e vou colocar o meu mural....
aumentei 300g, mas nada que eu não possa correr atras. Fiquei estressada e com fome de leão... mas vou recuperar.

é isso.... bjus

2 comentários:

  1. Lindoooooos os 2!!!! Tomara que fiquem amigos logo, afinal agora eles são irmãos.

    ResponderExcluir
  2. nhaimmm ke lindezu.. ke eles se acostumem rápido um com o outro.. bjokas lindeza e uma ótima semana

    ResponderExcluir