terça-feira, 8 de outubro de 2013

Treino e cardapio

Olá pessoal boa noite!!

E  como vcs estão?  vou bem cansada hehe  e post GGGGigante

Hoje foi dia de treino, e treino bem pesado por sinal. to arrebentada,  mas é bom pois meu esposo foi comigo na academia, sei que ele se sentiu um peixe fora d'água, mas pra mim foi importante a presença dele, me deu muito mais disposição pra treinar. Espero de coração que ele possa gostar e continuar depois das férias, tbm sei que deveria ser o contrario, ele gostar daquele ambiente e eu não rsrs, não se contei pra vcs mas treino ha 1 ano e meio, e vim a emagrecer na academia,  faz tempo que não pego firme ir certinho, mas esse mês promete   pois estou bem empenhada e tenho tbm minha vaidade, pois antes eu treinava por saúde, hj pra tentar transformar o meu corpo. Infelizmente tenho uma certa flacidez na barriga e estrias, essas eu ganhei na ultima semana de gestação... mas tudo bem elas estão aqui e só sairão o dia que eu tiver condições de fazer uma cirurgia, enquanto isso, vamos aos treinos que só de diminuir a barriga já vai me deixar feliz.

Voltei a me alimentar descentemente  e vou postar o cardápio de hoje. Mas me embananei com o lanche da tarde kkk

café da manhã 09:00 café + 3 bisnaguinha com margarina
almoço 12:00 arroz integral + feijão + linguiça assada + farofa + salada de  almeirão com tomate
Pós Treino 16:20 Whey protein
lanche 17:30 meio pão com margarina + leite com café
jantar 19:50  4 claras + 1/2 tomate + 3 jiló

então neh deu pra ver que após as 18h é sem o carbo,... então será assim, não é pelo peso que hoje acordei com 60,2 (mesmo com a farra alimentar do findi e segundona ) e sim pelo meu corpo mesmo, quero eliminar as gorduras e ganhar massa....

Vou ficar devendo uma refeição hoje, mas estou estufada de tanto comer... rsrsr
Só pra falar do treino,  hoje 10 min de aquecimento na esteira (CORRIDA),  membro superior (TREINO DE FORÇA)
+ 25 min de aeróbico (elíptico) pra  finalizar.

Amanhã Treino de quadríceps aiiiii  já olhei a minha ficha e será tensooo uhuuuuu!!  amo tudo isso.!!

Então é isso bjus e fica com Deus

4 comentários:

  1. Aiii Mari com força total e com disposição extra!
    E que delicia a companhia do maridão, também espero que ele te acompanhe e te deixe mais animada!

    Feliz por te ver começado a semana tão bem!

    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá força!!! Eu não vejo a hora de poder treinar para Hipertrofia. Amooooooo
    Cada exercício feito, cada peso aumentado me fazia muito feliz.
    Bjs
    Foco

    ResponderExcluir
  3. Mari minha linda, obrigada pelo carinho ♥
    Pensei bem e resolvi não excluir o blog, amo o meu cantinho e amo vocês mais ainda!! Você esta linda, parabéns pela perseverança e e dedicação!! Você é uma inspiração pra nós!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir