quarta-feira, 16 de outubro de 2013

treino A - quadríceps

Oi pessoal boa noite!!

Estou triste meu whey acabou snifffff !!!

Mas amanhã vou recompor meus estoque de PROTEINA kkk
pois aqui em casa a conversa ta na cozinha , proteína proteína proteína,,,,,, estou adorando esse assunto
e as dores no corpo e ai ai ai ai o tempo todo isso é sinal que estamos empenhados nos treinos e eu na dieta.... meu marido mal estica os braços kkk (o dó)

Hoje foi treino A (quadríceps)  são apenas 3 exemplos são ótimos e muito cansativos,,, fazem  parte do meu treino.

vai alguns exercícios                      cross - maquina p/ glúteo

Agachamento sissy  


Agachamento sumô



bom é isso amanhã volto com mais novidades.

bjus

2 comentários:

  1. e eu aki sem levantar um dedo..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Se puder dar uma passadinha lá no meu blog ...
    http://cuidandodocorpocomeduarda.blogspot.com.br/
    Beijão

    ResponderExcluir