domingo, 27 de outubro de 2013

vergonha

Oie gente!!

tem alguem ai??  to com vergonha  ,,, sim vergonha. essa semana que passou nao fui na academia, hj fui me pesar de manhã e quase cai da balança 61.6 que vergonha neh,,,, to amando minhas férias, mas manter meu peso ta complicado. snif.   e vamos ver neh, tudo bem que eu tinha me programado "a engordar" sim pois qdo saimos da rotina é complicado ficar no mesmo peso,, e eu coloquei na minha cabeça que me perdoaria chegar até aos 63, mas na vdd não quero não.... vim só contar.... bjus

4 comentários:

  1. OI AMIGA NUN FIQUE ASSIM SEI QUE É DIFICIL MANTER A ROTINA QDO SE ESTÁ DE FERIAS MAS LEVANTE-SE E VÁ SUA VIDA SUA SAÚDE SEU AMOR PRÓPRIO TEM Q ESTAR ACIMA DE TUDO MAIS E ACIMA DE VC, DEUS QUE TE GUIARÁ COM CERTEZA!!!PASSANDO PRÁ DESEJAR UMA SEMANA GRANDIOSA CHEIA DE COISAS MARAVILHOSAS. BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Qualquer peso dentro da casa dos 60 me faria muuuito feliz!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa semana vc faz tudoooooo diferente. Bola pra frente!

    ResponderExcluir
  4. Você sempre pode recomeçar, e nem precisa esperar chegar a segunda-feira!

    ResponderExcluir