quarta-feira, 27 de novembro de 2013

# 14 descanso #15 16 17 insanty

Olá pessoal boa noite!!


Eu voltei ,,,, kkkk só não sei se conseguirei postar todos os dias. Mas voltei hihihi

Gennteeem estou notando diferença no corpictho mas digo a vcs as mudanças são pequenas ainda,  e o peso não diminuiu  me pesei na segunda o peso estava em 61,7 e qdo comecei estava com 61,0 mas mesmo inchada as medidas começam a diminuir e o % de gordura diminuiu  um pouquinho uhuuuuuuu  24,33%, sei que ainda está alto, mas aos poucos vou me moldando.

Hj foi o dia 17 - PURE CARDIO E CARDIO ABS e não sei por qual  motivo, mas foi muiiiiito dificil de terminar, não sei se foi o calor, mas hj aiaiai complicou, mas fiz sim. 

a canseira está de matar viu... 
estou assim kkkkk

é isso ai,,, bjus

2 comentários:

  1. so o fato de continuar o insanity.. ja fico sem palavras..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Ri litros com a imagem Mari! hahaha

    Descansa muié!
    Beijão!

    ResponderExcluir