terça-feira, 12 de novembro de 2013

# 2 insanity

olá meninas, Tudo bem?

Então daqui 60 dias será meu aniversário, e eu qro um presente e esse presente qro o meu corpo mais enxuto, mais sequinho ,,, o que me irrita é minha barriga ela é horrorosa afff, e qro secar,,,

Falando da barriga antes das ferias as medidas da minha cintura era 69 cm depois de comer tudo o que vi pela frente estou com 72 cm tirei as medidas e peso no domingo e no próximo vou fazer o mesmo, medir e pesar.

eu venci o dia do insanity,kkk  não senti dores de ontem e mesmo dentro dos meu limites, consegui concluir o dia de hj,,,, PLYOMETRIC  CARDIO CIRCUIT e tbm fiz  HIP HOP ABS Fat Burning Cardio, só qro ver as dores de amanhã kkkk

é isso pessoal...bjus

Um comentário:

  1. vc acha 72 mto.. kem dera eu tivesse 72..kkkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir