quinta-feira, 14 de novembro de 2013

# 3 e 4 Insanity

Olá Pessoal !! e Ai???

ontem:
Eu fui lá e fiz de novo hehe terceiro dia de insanity, venci, nos meus limites fui fui fui e consegui, estou feliz e com cansaço muscular, pq é pesado demais gzuis...

mas eu tenho que confessar, eu estava com muita vontade de comer macarrão, então fiz integral o problema que comi demais ai Fu@#$%¨& já viu neh!!!  E claro que esse escorregão foi na janta afff..

Hoje:
Fiz de novo, ainda nao estou notando diferença pra ser bem sincera,  sei que os resultados não vem do dia pra noite e 4 dias são poucos, tah eu sei, mas é que a pança ta enchendo o saco...

estou notando um certo inchaço ma barriga e as vezes dolorida (espero que seja dos exercícios) pois é desgastante... não vou desistir, pois o dia de hj eu já conclui. e vamos encarar esse feriadão com muito treino. corrida na areia e diversão, mas sem exageros neh!!


bjus

4 comentários:

  1. Macarrão também me é a tentação ... amo!


    Bjs
    Elaine
    Emagrecendo, Simples Assim
    Sigam-me os bons!
    Instagram
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. Se pudesse comeria macarrão todos os dias kkk
    Mas não posso né!
    Então me contento com 1 dia da semana e no almoço, mas pq na janta é melhor, pq? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai como eu tô reclamona rs
    Não desiste não, pq é guerreira e vai valer a pena
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tirou as medidas? Daqui a uma semana mede de novo e você vai ver os resultados, na época que fiz senti logo que tinha perdido uns centímentros, mas a preguiça não me deixou seguir em frente rs

    ResponderExcluir
  4. fia.. pelo ke vi no grupo.. deu resultado sim.. e grandão.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir