domingo, 10 de novembro de 2013

tudo pronto para o insanity

Olá Pessoal boa noite!!

Como vão???  eu não sei fiquei com o corpo dolorido , mas temos que seguir neh!!


Bom o Insanity!!  acabei de preparar tudo o calendário as medidas, e o % de gordura.... pasmem quase cai de costa snif  25,88%  que decepção.....  bom minha intenção é acabar com o barrigão que me domina,  então, Já tirei as fotos do Antes e vamos ver se vou conseguir superar a dor e fazer o depois kkk


bom domingo será o dia do lixo,,,, nada de exageros entao to bem .... só falta acabar com o barrigão

é isso....  sem academia, treino insanity e hip hop abs me desejem sorte e força (de vontade)  pois vou precisar....


bjus

3 comentários:

  1. dizem que os resultados são suuuuuper, espero que consiga

    ResponderExcluir
  2. Sorte e sucesso!!!!! Dizem que esse treino é bom mesmo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom.. eu sempre digo ke o insanity não é de Deus.. e NÃO É..kkkkk.. mas te desejo todo sucesso looora.. bjokas

    ResponderExcluir