segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

# 25 26 27 28 29 insanity

Oieeee Genteeee

Então hj fiz o dia 29 do insanity, mas olha fiz umas coisinhas erradas, comi que nem uma vaca veia e tudo que fiz, perdi snif,  nem vou contar o que comi pq é falta de vergonha  na cara mesmo e só hoje eu acordei com o susto que tomei da balança afffff 62,2  e nem adianta falar que é massa magra pq dessa vez é banha mesmo. agora é recuperar o ritmo e o peso pois estava com 61.5 e o corpo estava muito melhor, mas quero baixar mais esse peso p/ o natal e ano novo e claro focar de verdade na dieta pq, viver de porcaria não tá pra mim. 

bjus

3 comentários:

  1. nem vou falar com qto amanheci pq to nusódio..rs.. mas enfim.. tu ta no lucro.. vai por mim.. LUCRO.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Mariiiii, q legal!!! vc tb está Insana kkkkkk, então, vc sabe que no primeiro mês o peso não baixa né? e mesmo depois baixa bem pouco por causa do ganho muscular e do rompimento tecidual devido aos esforços intensos, relaxa porque é normal, mas segurar a boca é bom, bjs

    ResponderExcluir
  3. OLA... PARABENS PELO BLOG... ACHEI ENCANTADOR! TE CONVIDO PARA DAR UMA VISITINHA EM MEU BLOG E SE POSSIVEL, ME SEGUIR... BEIJINHO...

    www.lupapodemulher.com.br

    ResponderExcluir