terça-feira, 17 de dezembro de 2013

oi genteeeee

oi Gente !!

Desculpem a demora, mas vou contar tudo a vcs!

então fiz 31 dias de insanity e PAREI ,,,, Tive sei la o que o nome que passei 4 dias praticamente dormindo, tomei um belo fumo do marido que era contra o insanity desde o começo e como eu estava comendo só porcaria já vira neh???

é então a baleiuda aqui PAROU E SO DORMIU , o que valeu pena é que dormi tudo o que precisava.

Depois do esfrega, voltei pra academia ontem e hoje fiz  a avaliação física e quase morri a avaliação foi de 26,5% gente que decepção comigo, com minhas atitudes, com o que comi, pois comi errado, não treinei como devia e claro que o resultado não poderia ser outro neh!!  preciso perder 6kg de gordura, não necessariamente na balança, mas tenho 2 meses até  a proxima avaliação,  e como diz o meu marido eu só me mantenho na alimentação saudável se vou na academia pois tenho dó de comer porcaria kkk

Minha meta é - 6kg de gordura, me alimentar melhor e chegar nos 15% de gordura. aiai bem na semana do natal.... kkkk

bjus

4 comentários:

  1. fiota.. eu to na ponta do precipicio.. quase pulando.. ja aumentei quase dez kg de novembro pra ca..É UMA BOSTA.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez aqui no teu blog, to adorando tudo aqui, super lindoo! Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele ontem, e está rolando um desafio "Projeto Verão 2014", acho que irá te ajudar muito a perde esses 6 quilos que você pretende... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari! Tá ambiciosa! hahahah,... se eu não engordar esse restinho de ano eu já to no lucro! ahahah

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Pensa que muita gente tem que perder 30, 40 quilos. O seu caso não é grave, é só manter o foco e tudo vai dar certo.

    Colocar o sono em dia é importante, muda tudo!!!!

    ResponderExcluir