quinta-feira, 20 de março de 2014

:)

Olá meninas!!

Saudades de vcs!!

Faz tempo que não falo do meu peso neh!!  Então antes da cirurgia eu estava com 61,0 no dia seguinte 61,7 e com a semana de medicação e muito inchaço o peso chegou a 62,9  agora já não to mais tomando medicamento e inchaço está diminuindo e tbm estou emagrecendo hj acordei com 60,5 fiquei mega feliz neh, pq fazia tempo que não estava na casa dos 60 kkkk, mas minha barriga ta diminuindo, estava enorme rsrs um pouco de abuso tbm neh, mas essa semana estou comendo bem menos e bebendo muito mais água, acho que isso ta ajudando a  eliminar os excessos.

Hoje no lanche da tarde fizemos uma vitamina: 2 bananas, 300 ml de leite com baixa lactose e 2 colheres de sopa de aveia  batemos tudo e ficou maravilhoso!!

Leite de baixa lactose:  Então em casa passamos a comprar esse leite por causa da minha filha, e ela melhorou muito, diminuiu muitos as dores abdominais, é um pouco mais caro, mas vale a pena, tbm passei a fazer uso dele e percebi que a minha barriga não fica tão inchada!!!

bom é isso bjus!!

2 comentários:

  1. Mariii, qto tempo!
    Que bom que está melhor... Vi que a primeira semana foi sofrida, né? Mas que legal que te deu esse presente!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Deve estar ainda mais linda! *.*
    Legal esse lance do leite de baixa lactose!

    Beijo e posta foto pra gente ver sua nova versão!

    ResponderExcluir